Projeto Sem Fronteiras" atua no Brasil e no Peru


 

O “Projeto de Sem Fronteiras” formado por pastores, lideres e membros da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia e da Igreja Presbiteriana Jardim Goiás, GO, formaram duas equipes missionárias nas férias. Uma foi até Ayacucho, no Peru, de3 a 24 de julho passado, e a outra nas cidades de Trindade, GO, nos dias 8 a 15 e em  Pontalina, GO de 15 a 22 de julho de 2013.

No Peru, entre as atividade realizadas, a equipe visitaram 96 lares, doou 407 bíblias, realizou uma escola bíblica de quatro dias, visitou seis comunidades quéchuas próxima da cidade de Ayacucho. Também realizou palestras sócio-educativas nas escolas.

Na cidade de Trindade e Pontalina, foram desenvolvidas atividades variadas com crianças, adolescentes, jovens e adultos. Escola Bíblica de Férias (EBF), oficinas de artesanato, campeonato de futebol, rua do lazer, cultos e palestras preventivas sobre o uso de drogas, visita a asilo. Na cidade de Trindade foi realizado um trabalho voltado para uma comunidade de ciganos.

De acordo com o Rev. Ericson Martins, os trabalhos em Trindade como os em Pontalina deixaram resultados muito positivos e a igreja mais conhecida. O Rev. Fábio ressaltou: “Houve sinergia com o projeto pastoral que estou desenvolvendo na comunidade cigana. Foram visitados nove lares ciganos e o convívio da equipe com os ciganos foi muito bom. Foram evangelizados pessoalmente nove adultos e uma criança”.

Assista os vídeos e ore por estes trabalhos que continuam sendo realizados pelos missionários que atuam nas cidades visitadas.

PSF 2013 - Equipe 1:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=R57v0TT-Hdo

PSF 2013 - Equipe 2:

Visite o site: www.pipg.org/semfronteiras e saiba mais sobre este projeto. As inscrições estão abertas para as próximas viagens.

 
Por Emma Castro

Comentários