Feliz Natal


Devocional por Rev. Gabriel Neubarth, missionário na Espanha

 

“Pois os meus olhos já viram a tua salvação, que preparaste à vista de todos os povos: luz para revelação aos gentios e para a gloria de Israel, teu povo”. Lucas 2.32

Mais um natal chegou, porém em meio às luzes e vitrines o seu verdadeiro sentido vem se perdendo. Natal é tempo de relembrar, como o justo e piedoso Simeão, que os nossos olhos, pela fé, contemplaram aquele que é a salvação de todos os povos, a luz dos gentios e a verdadeira glória de Israel. Jesus Cristo é a graciosa resposta divina a tragédia humana. A manjedoura é o prólogo da história mais bela já contada. Naquela noite o verbo se fez carne, os céus cantaram jubilosos, e naquela simples e humilde manjedoura foi colocado o único Rei de todo o universo. Que neste natal, você e sua família possam contemplar mais uma vez a grandeza desta história, e se envolver mais ativamente no desafio de torná-la conhecida até os confins da terra.

 

Agradecemos por cada irmão e igrejas que têm se mantido fiel nesta caminhada missionária, fazendo parte da equipe da APMT, onde cada um desenvolve um ministério muito importante, para que juntos possamos fazer Cristo conhecido entre todas as nações.  

E desejamos a todos um Feliz Natal!

Comentários