Elder e Soraya Nunes (Albânia) – 01/10/2018


Olá amados irmãos !!!

Com alegria escrevemos a nossa carta informativa trimestral para compartilharmos as últimas notícias do projeto “ALCANÇANDO A TERRA DAS ÁGUIAS”. As férias de verão nos meses junho/julho e agosto terminaram e começamos os trabalhos de divulgação do QENDRA KALVINUS (Centro Calvinos) onde desenvolveremos as nossas atividades.

Divulgação e primeiros contatos

Começamos a divulgação no bairro, buscando conhecer mais a comunidade e a comunidade nos conhecer. Foram duas semanas de divulgação e estamos pouco a pouco fazendo as primeiras inscrições para os cursos que oferecemos. Ore por esse início!

Temos muitas melhorias para fazer em nossa pequena sala como, por exemplo: fazer uma escada de acesso, colocar toldo na entrada principal, instalar dois ares condicionados, arrumar os jardins (um deles já fizemos) e instalamos também espelhos para o trabalho da ginástica da 3ª idade. Temos feito de pouco a pouco. Uma vizinha nos disse: “irei registrar o meu neto na escolinha de futebol porque vocês são cuidadosos com o Centro Calvinos e com certeza cuidarão bem do meu neto durante as aulas da escolinha.” Pequenas coisas que estamos fazendo já estamos testemunhando o Evangelho em obras e com certeza testemunharemos usando palavras.

Ore pelo Qendra Kalvinus, para que nosso testemunho venha glorificar o Senhor.

Ore também por recursos financeiros, para que Deus levantar novos parceiros.

 

Atendimento dentário

Fizemos o segundo atendimento dentário… Glória a Deus !!! Ore pela vida do Dr. e Rev Ricardo Guttierez e também pelo próximo atendimento em parceria com o Projeto Saúde para os Balçãs do Rev Benilton dos Santos, também missionário na Albânia, onde receberemos três dentistas para fazer atendimentos odontológicos para a comunidade e viajaremos cinco cidades com dentistas abençoando igrejas locais albanesas.

Escolinha de futebol “Albras”

Temos um grande desafio quanto à escolinha de futebol, porque não conseguimos um local para os treinamentos. Estamos fazendo contatos, e as pessoas que têm se interessado muito nos encoraja a continuar, porém necessitamos de um local para fazer os treinamentos. Ore nesse sentido, pois necessitamos de um ação direta de Deus quanto à quadra!

Reunião de mulheres - café da tarde

As reuniões começaram com um café da tarde contando com 17 mulheres! Teremos duas frentes de trabalhos com elas, uma buscando relacionamento com reuniões específicas do mundo feminino e outra com o programa MOPS que trabalha o universo das mães. Ore pelas reuniões para que tenhamos bons relacionamentos, servindo a comunidade, criando pontes para testemunhar bem o evangelho.

Comentários