INFORME OFICIAL DA APMT # 1


As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã.... Lm 3.22 e 23

 

Essa semana sofremos uma invasão por hackers, de fora do país, em nosso Servidor. Criptografaram todos os nossos arquivos trazendo um bloqueio total a todas as informações que envolvem o nosso trabalho no Brasil e no mundo.

 

Mantivemos conversações com os hackers e a única opção que teríamos seria o pagamento de resgate em um valor elevado em Bitcoin (Criptomoeda). Mesmo pagando, não temos a certeza que os dados serão restabelecidos.

 

Informamos que uma equipe de TI está trabalhando para a recomposição de nossa estrutura para não afetar os trabalhos. 

 

Agradecemos a manifestação de tantos irmãos no Brasil, como também de outras partes do mundo, através das redes sociais, e-mails, telefonemas e outros meios de comunicação a nosso favor. Muitos especialistas da Igreja e também de outras organizações e agências nos procuraram se colocando à disposição para compor uma equipe de trabalho.

 

Os nossos missionários não correm perigo por causa do dano em nossa estrutura.

 

Neste momento, o que precisamos é de homens e mulheres que coloquem-se diante do Pai, pedindo a ELE que nos conceda sabedoria e discernimento para os próximos passos.

 

Em nome d’Aquele que nos chama para servir,

Rev. Marcos Agripino C. de Mesquita
Executivo da APMT

Comentários