É tempo de clamar a Deus pelos refugiados


Vários missionários da APMT tem trabalhado para alcançar e servir aos refugiados, que se encontram espalhados em diferentes paises, inclusive no Brasil. A maioria deles professam a fé Islamica.

Uma das nossas missionárias, Fabiana Braun e seu marido Sebastiam, tem dedicado seu ministério na Alemanha a servir aos refugiados, que chegam ao pais com a esperança de uma vida melhor, mas na realidade eles enfrentam é muito diferente e tem enfrentado muitas dificuldades.

Fabiana compartilhou estas informações e pedidos de oração que colocamos a seguir:

Existem mais de 65,3 milhões de refugiados no mundo!

Perseguição, violência e guerra forçam 1 a cada 113 pessoas por dia a fugirem de suas casas e países e mais que a metade delas são crianças. Frequentemente incompreendidos, enfrentam muitos obstáculos em sua desesperada jornada. Eles necessitam de segurança e uma chance para recuperarem-se do deslocamento forçado e reconstruírem suas vidas.
O Domingo Mundial do Refugiado é uma oportunidade de refletirmos sobre o nosso divino chamado para amar e acolher o estrangeiro. É um dia em que a igreja mundial se une em oração pelas mulheres, crianças e homens desterrados pela perseguição, violência e guerra.

Pedidos de oração

Individualmente: Para que cada Refugiado seja visto e respeitado como ser humano;

Lar: Para que tenham um abrigo e um lugar para pertencer;

Família: Para que se reúnam ou não se separem;

Perseverânça: Para que não esqueçamos de nos importarmos com os Refugiados;

Paz: Pelo fim de tantas guerras e conflitos;

Ação: Para que a igreja mundial desperte e faça algo em prol dos refugiados;

Missionários e Organizações que trabalham com Refugiados, principalmente por mais trabalhadores nessa árdua seara

 

Se desejar conhecer mais sobre o ministério da Fabiana e Sebastiam Braun, entra em contato pelo e-mail famieliebraun@hotmail.com 

 

 

 

Comentários