A tristeza do luto e a esperança de glória


 

Com muito pesar comunicamos o falecimento da nossa irmã Soraya Alvarez, na madrugada de hoje, 24 de maio, às 3h, devido a uma infeção generalizada. Ela esteve internada desde terça-feira, dia 22, no Hospital Sancta Maggiore de Pinheiros, em São Paulo, SP.

O Velório está sendo realizado desde as 9h, na Igreja Presbiteriana de Vila Bonilha, Rua: Alm. Isaías de Noronha 93, Pirituba, São Paulo. O Culto de gratidão a Deus pela vida da irmã será às 14h, e o sepultamento, no Cemitério Jaraguá às 16h.

Soraya foi uma irmã muito envolvida na obra missionária, que atuava como voluntária em vários projetos da APMT, nos “bastidores”. Para muitos uma pessoa anônima, pois seu ministério não era visível. Ela atuava principalmente do lado da sua irmã gêmea, Simone Alvarez, que desenvolve vários projetos na Base da APMT, em São Paulo, principalmente como coordenadora o curso de ECMM – Ensino, Capacitação e Mobilização Missionária, lidera o EMOLIM – Encontro de Mobilizadores e Líderes de Missões e é responsável pelo curso do CFM Off-line para os missionários que já estão no campo.

Sem dúvida, a Soraya fará muita falta! Temos a certeza que ela falaria como o Apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, o reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda”. 2 Tim. 4:7-8

Continuemos orando pela vida da querida irmã Simone, que com certeza sentirá muito sua falta. Que o Senhor console e conforte seu coração e de todos aqueles que sofrem com a partida da Soraya para os lugares celestiais.

 

 

Comentários