Rev. Reginaldo Goulart e Leonor (Ciganos) 01/06/17


Queridos irmãos,

Como dissemos em maio, o acampamento de Morrinhos se dividiu, pois, é um grupo nômade. Agora uma família saiu do grupo, duas permaneceram e quatro foram para outra cidade.  Segui-los é o um desafio constante. “Ciga-Nos”, será mais fácil para você entender o desafio de alcançá-los: ‘Djelem, Djelem’ - “vamos em frente” na língua cigana.

Joãozinho e eu estamos discipulando em Buriti Alegre, no novo acampamento.

Valtuir, o chefe do grupo, vai montar uma tenda para se reunirem como igreja. Entre eles já há 16 convertidos batizados e seis novos crentes que serão em breve.

Guapó, que é o grupo do Joãozinho está adquirindo uma tenda de 10x10 m que será usado como local de culto. Na semana que vem vamos preparar o local com sanitário e depósito. Será feito um contrapiso simples onde será montada a tenda.

Tivemos a alegria de ministrar o primeiro módulo do programa que estamos implementando, com o objetivo de formar liderança local.

Quatro novos casais iniciaram o curso para diáconos. São todos casais mais jovens


Ficamos felizes ao vermos o Joãozinho ensinando sobre Abraão em S. Simão, a  360 km de Caldas  Novas e no  culto noturno no acampamento em Guapó a 200 km de Caldas Novas.

 

Agradecemos seu apoio e oração por nós pelo ministério

Reginaldo e Leonor Goulart

 APMT/IPB 

 

Comentários