Cartas de Missionarios

Rev. Fabio e Anelise Diniz (Espanha) – 24/01/2017


Ida para Uganda – viagem missionária

Olá, queridos, a paz.

Como já havia informado, nesta sexta-feira, dia 3, estamos indo à Uganda trabalhar em um campo de refugiados, com mais de 50mil refugiados (um dos maiores do mundo).

Motivos de oração:

  1. pela equipe que está indo. Vamos recolher material para a divulgação do projeto ainda aqui na Espanha e iniciar a parceria;
  2. Pelas ministrações que farei junto a pastores africanos;
  3. Pela reunião com o casal missionário que trabalha em Uganda para acertar a parceria que faremos na construção de um orfanato para as crianças órfãs refugiadas;
  4. Pelo restante dos custos que faltam e pela oferta que deixaremos já ali para iniciar a parceria (se quiser ajudar me escreva).
  5. Para que não aconteça nenhum problema no aeroporto ali, pois estamos levando muita roupa infantil, medicamento e outros objetos que o casal nos pediu.

Já temos o site (inaugurou essa semana), tem muita coisa para colocar, mas já da para ter uma ideia do projeto. Acessem e curtam nossa pagina do facebook também. 

Com essa viagem missionária, teremos a oportunidade de não apenas ajudarmos aos necessitados, mas também de evangelizarmos os espanhóis voluntários que estão abertos a nos ajudar.

Qualquer dúvida, pergunta ou se quiser ajudar, me escreva.

 

nEle que nos usa para sua glória

Fábio Diniz Pinto - fa7bio@gmail.com

 

Comentários